UTC traz humor para o Teatro Jorge Amado


Foto divulgação de Adi Ribeiro

O UTC, formado por grupo de sete humoristas que levam jogo de improviso sucesso no YouTube, estará no palco do Teatro Jorge Amado dias 15 e 16 de setembro. UTC (Ultimate Trocadilho Championship) é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato mata-mata.

Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada. Quem rir, perde. Sucesso no YouTube com mais de 280 milhões de visualizações, o jogo faz parte do canal Castro Brothers, que possui 3,1 milhões de inscritos.

Idealizado pelos irmãos Marcos e Matheus Castro – dois dos principais criadores de conteúdo da plataforma no Brasil – o game recentemente ganhou uma versão em tabuleiro, lançado pela Estrela. Além deles, participam do espetáculo os humoristas: Ed Gama, Fred Mascarenhas, Luciana D’Aulizio, Henrique Fedorowicz e Rafael Studardt. O show é feito sem roteiro – totalmente no improviso – e é repleto de interação com a plateia. Ademais do UTC, outros quadros compõem o canal (e também aparecem no espetáculo).

Desde Fevereiro o grupo vem percorrendo o Brasil com a turnê “UTC no Teatro” lotando casas de show em todas as regiões do país. É comum vê-los também nas primeiras posições do “em alta”, ranking promovido pelo YouTube que contabiliza os vídeos mais assistidos da plataforma no dia de seu lançamento.

UTC (Ultimate Trocadilho Championship) – Não Pode Rir!

Onde: Teatro Jorge Amado

Quando: 15 e 16 de setembro, sábado as 21h e domingo as 19h

Quanto: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Classsificação: 14 anos

Duração: 75 minutos

Vendas: Na bilheteria do Teatro(aberto de quarta a domingo das 14h ás 19h) ou pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/7291/d/30998/s/138413 E Ingressos promocionais nas lojas Odete Rios(L1 do Shopping Bela Vista e Shopping Paralela), basta doar 1kl de alimento e você ganha na hora 45% de desconto em cima da inteira, válido somente nas lojas Odete Rios e doando 1 kl de alimento.

Informações: 71. 3525 9720 e 9 8882 1951

Realização: Trilha Entretenimento & Castro Brother

Produção Local: G MAS Produções Culturais

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.