Zeca Baleiro e Marina Lima se apresentam no Festival de Igatu 2016


zeca-baleiro-fortaleza

Além da boa música do festival, dias 25, 26 e 27 de agosto, o visitante poderá apreciar Igatu, um distrito do município de Andaraí, a 437 km de Salvador, que possui um casario histórico de pedra, do século XIX, resquício da época do Ciclo do Diamante na região da Chapada Diamantina. 

A Edição 2016 do Festival de Igatu, “Arte que brota das pedras”,  uma característicdevido do distrito de Igatu or este motivo tem o apelido de “Machu Picchu baiana”,  , numa referência à histórica cidade peruana de pedra

Com o tema “Amizade e memória tecendo o futuro” o festival levará ao palco a poesia de Zeca Baleiro, encantará a todos com a leveza essencial de Marina Lima e com a maestria de Alexandre Leão.

Ainda abrilhantarão o Festival o artista Del feliz, cantando Alceu Valença, a diversidade musical da Confraria da Música e a irreverência da Banda Scambo.

Além destes shows, a Orquestra Sinfônica da Bahia, Osba, sobre a regência do maestro Carlos Prazeres se apresentará na centenária Igreja de São Sebastião. Acontecerão também work shops de dança e oficinas.

Repetindo o sucesso do ano passado, a quinta feira será dedicada aos artistas locais. O NUCA, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes de Andaraí e o Grupo Cultural das Furiosas farão o espetáculo de abertura. Encerrando a primeira noite, Pedro Sibas e o Sarou Pop.

.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.