Jorge Aragão em Salvador


Foto: Yves Lohan/Divulgação

Vai ter Jorge Aragão em Salvador neste mês de abril. O evento produzido pela Casa Bar acontece no dia 13, com um cenário que será mais um atrativo. O evento acontece em um dos pôr do sol mais bonito da cidade. A partir das 17h, no MAM.

Na capital baiana o cantor e compositor estará no projeto A Cor do Samba com repertório com canções como “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Deus Manda”, “De Sampa a São Luiz”, “Alvará”, “Malandro”, “Vou festejar”, “Enredo do meu samba”, “Coisa de Pele”, “Terceira Pessoa”, “Amigos… Amantes”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, além de uma “versão para cavaquinho” da clássica “Ave Maria” de Gounod.

Na sua carreira, o artista traz a bagagem de uma discografia de mais de 20 CDs. Com sua banda, Jorge Aragão já se acostumou a apresentações com públicos de milhares de pessoas, mas ele passeia muito bem também num ambiente intimista – característica que faz desse compositor e cantor um dos mais requisitados nas cidades brasileiras e do exterior.

Agenda Cultural
Jorge Aragão em Salvador
Quando: 13/04
Onde: MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia
Endereço: Av. Lafayete Coutinho, s/n – Comércio, Salvador – BA, 40301-155
Abertura do portão: 15h
Horário:  a partir das 17h
Valor:
120 pista
300 camarote
Vendas: https://partik.com.br/a-cor-do-samba
Valores podem sofrer alteração a qualquer momento

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.