Grupo Representa comanda roda de samba no já tradicional Samba Allê, no Carmo


Divulgação

Já virou tradição, no segundo domingo do mês, o Santo Antônio Além do Carmo ser animado pelo projeto Samba Allê. Uma divertida roda de samba será comandada pelo Grupo Representa, na área externa do Allê Varanda Bar, em frente ao largo do bairro histórico, no domingo, 14 de abril, das 17h às 22h.

A Roda de Samba é aberta ao público, mas quem quiser mais comodidade, conforto e sabores pode adquirir o acesso ao espaço interno da casa por R$ 100 – na Ticket Maker –, com direito às famosas entradinhas do Allê e um buffet de Feijoada do Mar, preparados pela chef Nina Pessoa e sua equipe.

O Grupo Representa faz um samba de verdade, dançante, falando do amor em forma de alegria. Na roda, estarão presentes músicas autorais, como “Meu Bebê”, “Cansei de Mimimi” e “Fuzuê na Cama”, além, claro, de clássicos do samba e do pagode carioca, hits atemporais, atualizados com uma batucada moderna e envolvente.

Serviço:

Samba Allê com Grupo Representa

14 de abril (domingo), 17h às 22h

Acesso: R$ 100 com entradas e feijoada do mar

Reservas: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=3167&cl=257

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.