Micareta de Feira de Santana vai até domingo


Abertura da Micareta. Foto divulgação de Luis Troina (Secom)

 

Abertura do maior Carnaval fora de época da Bahia: Micareta de 2019 acontece hoje, quinta-feira, dia 25 de abrilencerra no domingo (28), na cidade de Feira de Santana, a 100 km da capital, no Circuito Maneca Ferreira, localizado na Avenida Presidente Dutra, com atrações como Bell Marques, Gabriel Diniz e as bandas É o Tchan e La Fúria.

No primeiro dia a galera já vai reviver os dias de Momo com atrações como Ninha, Os Clones, Djalma Ferreira, Marcionílio Prado, Neto Barreto e Expresso do Reggae.

Gabriel Diniz sobe ao palco às 19h. Quarenta minutos depois do show de Gabriel terminar,  o ritmo não para, pois acontecerá um cortejo de abertura da festa. E quem vai puxar o trio às 21h  É o Tchan,  que às 22h será substituído por um dos maiores puxadores de trio de carnavais: Bell Marques, ex- Chiclete com Banana.

Bell puxa trio na Micareta. Divulgação

No final de semana as atrações começam mais cedo, inclusive, vai possibilitar foliões de outras localidades aproveitar a Micareta nos dias de folga do trabalho. No sábado as atrações se apresentam às 11h30 , e no domingo, é mais cedo ainda, a partir das 10h.

Para quem não quer correr atrás do trio, quer curtir com muito balanço shows nos palcos, terá opções como na quinta, os palcos de Luxo, Bonfim Tropical, Axé e Beijo, Art Samba e Raio Solar. Já o  Palco Jota Morbeck permanecerá durante os quatro dias de micareta, apresentando com 30 atrações.

Tráfego e policiamento – O tráfego dos veículos nas transversais e adjacências da avenida Presidente Dutra, entre as ruas São Domingos e Castro Alves, será interditado durante a festa. A festa contará com policiais disfarçados, câmeras de identificação facial e até drones para interceptar suspeitos.

Confira toda a programação aqui: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/micareta/programacao.asp

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.