Negra Cor no Cine Drive-In Bahia


Divulgação

A Negra Cor vai levar a sua fusão rítmica que une hip hop, black music, reggae, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana para o Cine Drive-In Bahia, neste sábado (22), às 17h, no estacionamento externo do Shopping da Bahia. O cantor Adelmo Casé e sua equipe prometem levar poesia, ritmo e alegria aos corações em tempos tão difíceis. O evento conta com total estrutura e segurança. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.

Os fãs e admiradores da Negra Cor vão poder matar a saudade e curtir um repertório exclusivo, preparado especialmente para o evento promovido pela Oquei Entretenimento em parceria com a D’ Light e People. A banda terá em seu repertório canções autorais emblemáticas dos 15 anos de estrada como “Barulhinho Bom”, “Coração Tambor”, “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “Quando o Tempo Abrir”, além de releituras nacionais e internacionais. Não ficarão de fora também do set list “Proposta”, “Várias Queixas” e a nova música de trabalho “Nossa Pele”, que chegará às plataformas digitais ainda neste mês.

NEGRA COR NO CINE DRIVE-IN BAHIA

LOCAL: Estacionamento externo do Shopping da Bahia

ENDEREÇO: Shopping da Bahia – Estacionamento E – Av. Tancredo Neves, 148,

VENDAS: SYMPLA (https://bileto.sympla.com.br/event/66146/d/87592/s/456450)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.