Comediante Renato Albani apresenta show de StandUp


Divulgação

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre os diversos conflitos que vivemos e a forma que nos comportamos frente aos fatos da vida em diversas áreas. A plateia se identifica imediatamente com os textos que são objetivos, buscando muito riso e diversão.

Capixaba, 37 anos, radicado em São Paulo, engenheiro eletricista de formação, que, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os cinco minutos finais de suas aulas para fazer imitações e contar piadas. Profissionalizou-se em 2010, quando passou a integrar o grupo Comédia 027, em Vitória – Espírito Santo, e esteve em cartaz por mais três anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado. Tem em seu currículo participações no programa “Tudo é Possível”, com Ana Hickman, “The Noite”, com Danilo Gentili, além de ter shows e programas no canal Comedy Central.

Como roteirista, fez a oficina de roteiro com José Roberto Torero (2014) em Vitória, no festival Vitória Cine Vídeo, e o curso de roteiro para estórias ficcionais com Thiago Fogaça (2014), em São Paulo. É corroteirista da peça “Na minha tem, na sua tem e na dos outros também” (2013), em Vitória. Fez a supervisão de roteiro do especial de comédia “Um gordinho e um violão”, do humorista Dinho Machado, da peça “Comédia em preto e branco e a cores”, com os humoristas Dinho Machado e Rodrigo Capella, e de mestre de cerimônias e show corporativo do ator Marcelo Serrado.

SERVIÇO
Renato Albani
Quando: 02 de março de 2024 (sábado), 19h30
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quanto: R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia)
Desconto sobre a inteira: 40% para assinantes do Clube Correio* e A Tarde+
Classificação indicativa: 16 anos

VENDAS
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos no site e aplicativo da Ingresso Digital (www.ingressodigital.com) ou, sem taxas, nas lojas Red Burguer (Pituba e Barra). Os ingressos deste evento NÃO ESTÃO disponíveis na bilheteria do Teatro Castro Alves.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.