Esquenta de Carnaval anima o final de semana do Boulevard Shopping Camaçari


Foto: Divulgação

É hora de cair na folia no Boulevard Shopping Camaçari. O empreendimento preparou uma programação cheia de atrações e que promete envolver os visitantes em um clima festivo. O esquenta começa com toda energia na sexta-feira (9), das 19h às 21h, com o show do cantor Vander Barreto, no palco do happy hour.

A animação continua no sábado (10), das 19h às 22h. O músico Adelmo Magalhães apresentará um mix de hits atuais e clássicos do axé music, samba-reggae e pagode. Os shows são gratuitos e acontecem na praça de alimentação.

A criançada também tem a diversão garantida com uma edição especial de Carnaval no sábado (10), das 16h às 17h30. Os pequenos foliões vão participar de uma oficina de adereços carnavalescos, como brincos, ombreiras e máscaras, para entrarem na folia ainda mais estilosos. A atividade é gratuita e será conduzida pelo grupo Pijamando, no Espaço Kids, localizado no térreo, em frente à Riachuelo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.