Sempre Verão Salvador promove práticas esportivas gratuitas até março


Divulgação

O Sempre Verão Salvador, com atividades esportivas gratuitas  teve lançamento adiado, devido às chuvas do final de semana, para o próximo sábado, dia 03 de fevereiro, das 7h30 às 12h30 na Praia da Preguiça, mantendo toda sua programação de aulas e artística, reunindo a comunidade, personalidades e artistas, e a embaixadora do projeto, a cantora Marcia Castro, comemorando as possibilidades de ampliação do acesso ao esporte e lazer na capital

O projeto, realizado pela Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), em parceria com a Associação de Remo Salvador (ARS) e o Clube Kaiaulu Va’a vai oferecer, até o início de março, atividades esportivas gratuitas em praias soteropolitanas, tendo a canoa havaiana como modalidade principal, além de alongamento, futevôlei, funcional e boxe na areia. As atividades iniciam na Praia da Preguiça, e seguem acontecendo nos dias: 17 e 18 de fevereiro na praia da Ribeira; 24 e 25 de fevereiro na Praia de Paripe/Tubarão; e 02 e 03 de março na praia de Itapuã.

O evento de abertura, no dia 03 de fevereiro, reunirá, também, intervenções artísticas, DJ Roger N Roll, grupos percussivos e de Capoeira da Preguiça, lideranças e atletas. Todas as ações do Sempre Verão Salvador são gratuitas, com 100 vagas por dia de atividades, e para participar basta ter mais de 10 anos e apresentar, no local, documento de identificação com foto para fazer a inscrição, que será por ordem de chegada. “Queremos democratizar o acesso às práticas de esporte e lazer promovendo o fortalecimento da participação social e do exercício da cidadania, oferecendo a possibilidade de desenvolvimento de habilidades esportivas e culturais”, conta a gestora do Clube do Remo, a advogada e canoeira Lorena Lago.

Serviço

SEMPRE VERÃO SALVADOR

Atividades esportivas gratuitas nas praias de salvador

Quando:

03 de fevereiro  – Praia da Preguiça

17 e 18 de fevereiro – praia da Ribeira

24 e 25 de fevereiro – Praia de Paripe/Tubarão

02 e 03 de março – praia de Itapuã.

Inscrições nos locais das atividades

*100 vagas diárias

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.