Clube de canoagem Kaiaulu Va’a promove remada em homenagem a Iemanjá


Foto: Acervo Kaiaulu Va’a /Divulgação

Passeios sairão de hora em hora da Praia da Preguiça

Para aqueles que desejam celebrar a Rainha do Mar e aproveitar a Baía de Todos os Santos, o clube de canoagem Kaiaulu Va’a realizará no dia 2 de fevereiro a remada em homenagem a Iemanjá, das 6h às 12h, com passeios saindo a cada uma hora.

Com roteiro a partir da Praia da Preguiça, a canoa irá até o Forte de São Marcelo, com parada para banho, entrega de flores e retorno para a praia. O passeio não será feito para o Rio Vermelho por conta da condição do mar aberto, se tornando também uma ótima opção para quem quer fazer sua celebração a Iemanjá em um espaço mais tranquilo.

Remadores iniciantes ou experientes, idosos e até mesmo crianças, com idade a partir de 10 anos, podem ir na canoa. A equipe fornecerá todo o suporte de segurança e instruções para a atividade.

Os interessados em participar, podem agendar pelo WhatsApp do clube: (71) 98419-6372.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.