Mell Araújo e Jailma Araújo animam primeiro happy hour de 2024 em Camaçari


Mell Araújo. Divulgação

A temporada de 2024 do happy hour no Boulevard Shopping Camaçari promete começar com muita animação neste fim de semana. Para dar início aos shows semanais, Mell Araújo volta ao palco do empreendimento na sexta-feira (5), das 19h às 21h, proporcionando ao público uma noite especial.

No sábado (6), das 19h às 22h, é a vez de Jailma Araújo assumir o vocal, apresentando um repertório envolvente de samba e partido alto. As performances são gratuitas e vão acontecer na praça de alimentação.

No dia 7, a programação segue a todo vapor com a primeira edição do ano do “Domingokê”. Os cantores amadores têm um lugar reservado no palco do happy hour para soltar a voz e se divertir na companhia de familiares e amigos. Para participar, basta escolher os seus hits favoritos e aproveitar o momento de desconcentração. A atração é gratuita e acontecerá das 16h às 21h, na praça de alimentação.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.