Bazar dos Bazares celebra 5 anos no Parque da Cidade


Fotos: Caio Diniz/Divulgação

A última edição do ano acontece neste sábado (16) e domingo (17), das 10h às 17h, com peças a partir de R$3 e mais de 90 empreendedores no Parque da Cidade.

Nesta edição de aniversário, o Bazar dos Bazares celebra com novo Espaço Relax e atrações especiais para festejar este marco em programação gratuita nos dias 16 e 17 de dezembro, das 10h às 17h.

O Espaço Relax com o massoterapeuta Gabriel Lemos é a novidade desta edição, os consumidores terão pela primeira vez à disposição serviços de Massagem Relaxante, Massagem Terapêutica, Ventosaterapia, Auriculoterapia, Quick Massage e Spa dos Pés. A tatuadora Pérola Souza assina o tradicional Flash Tattoo do BDB e na gastronomia, os menus ficam por conta das confeitarias, chocolaterias, padarias, comidas saudáveis e veganas, pastel de feira com caldo de cana e burgers do Varanda Burguer.

A música estará presente na programação desta data especial nos shows de Edoux, Angela e Duarte Velloso, Bruno Barroso com participações de Gabriel Mustache e Ori e DJ set de Jamil Godinho, além das práticas de Yoga com Fabrício Gore, Acordando o Corpo com Oaiana convidando Thomas Nascimento, Expressão Corporal com Lua Carvalho, Mexendo Pelve com Brisa Òkun e Aula de dança com 071 Charme, o primeiro grupo de charme de Salvador, trazendo o gingado e a beleza dos tradicionais bailes charme.

“Para celebrar uma data tão marcante, a programação do BDB vai transformar esta edição numa verdadeira festa, seja pela vibração e animação das atrações ou pela ligação afetiva dos artistas e amigos que compartilham sua arte neste encontro.” comemora Nathália Luna, coordenadora e curadora da feira.

O encontro de brechós é a última oportunidade do ano para garimpar looks para as festas de natal, réveillon e para o verão com preços a partir de R$3. Ao todo, mais de 90 expositores trazem diversas opções de garimpos e presentes nos segmentos de acessórios, artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosmética natural e vegana, decoração, design autoral, jardinagem e plantas, joias, papelaria, slow fashion e upcycling.

Toda a família poderá curtir a área verde levando seu pet para se divertir no local, que também contará com ponto de coleta de doações, recebendo roupas, alimentos e diversos materiais para a Casa Marielle Franco, projeto que acolhe mulheres e pessoas LGBTQIAPN+ .

PROGRAMAÇÃO

Sábado

16 de dezembro

11h Oficina de Expressão Corporal com Lua Carvalho

13h Show Angela e Duarte Velloso

14h Acordando o Corpo com Oaiana convida Thomas Nascimento

15h Mexendo Pelve com Brisa Òkun

15:30 Show Bruno Barroso com participações de Gabriel Mustache e Ori

Domingo

17 de dezembro

10h Yoga com Fabrício Gore

13h Show Angela e Duarte Velloso

14:30 Aula de dança com 071 Charme

15:30 Show Edoux

SERVIÇO

Entrada Gratuita

Data: 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: 10h às 17h

Local: Parque da Cidade (Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara)

Siga: @obazardosbazares

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.