Salvador Boa Praça inova com acessibilidade e feirinha artesanal


Divulgação

O Salvador Boa Praça, evento que se tornou uma tradição na capital baiana ao unir cultura, gastronomia e empreendedorismo, na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba,retorna neste sábado e domingo (2 e 3) das 9h às 18h.

Uma das grandes novidades desta edição é o compromisso do Salvador Boa Praça com a inclusão. O evento distribuirá abafadores de som, proporcionando uma experiência tranquila para crianças autistas e suas famílias. Lara Kertész, produtora do evento, enfatiza: “Queremos que o Salvador Boa Praça seja um espaço para todos. A inclusão é uma prioridade, e a distribuição de abafadores é uma maneira tangível de mostrar nosso compromisso com a diversidade e acessibilidade”, destaca.

Feirinha Boa Praça

Outra inovação que promete encantar os visitantes é a “Feirinha Boa Praça”. Este novo setor abrigará 20 expositores locais que oferecerão uma variedade de produtos artesanais. Desde cadernos e sabonetes até aromatizadores, cerâmicas, pijamas e laços infantis, a Feirinha Boa Praça representa o compromisso contínuo do evento em apoiar e promover os empreendedores locais.

“A Feirinha Boa Praça é um espaço dedicado à criatividade e originalidade dos nossos expositores. É um convite para os visitantes descobrirem tesouros artesanais únicos, enquanto apoiam diretamente os talentosos empreendedores da nossa comunidade”, destaca Lara Kertész.

A programação artística será divulgada em breve. Para mais informações e atualizações, siga @ssaboapraca nas redes sociais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.