Lançamento do espetáculo “Give to me” de Qymira e Duendy Primeiro


Divulgação

Salvador foi a cidade escolhida para o lançamento da turnê internacional do espetáculo “Give to me” da multiartista internacional Qymira e músico baiano Duendy Primeiro. O espetáculo que acontece no dia 06 de outubro (sexta-feira) às 19h, no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, com entrada gratuita. O evento contará com apresentações de grandes nomes do rap baiano como Kaos Mc, Fúria Consciente, Zidane e discotecagem com Dj Doc B. e Dj Branco.

Qymira
Nascida em Hong Kong e criada em São Francisco, Qymira não é apenas uma artista, mas uma personagem 3D interativa multifacetada, trabalha com o renomado produtor musical Vehnee Saturno.
É a primeira violinista da Academia Nacional de Cordas do Reino Unido. Seu primeiro single pop, “Satisfied” fez sucesso com a  mistura de música clássica com popular. O álbum explodiu para o número 1 na parada UK Music Week Breakers.

Na sequência lançou o álbum de pop rock, “Metamothosis”, que se ramificou para trilha sonora e produções de filmes.

Durante sua carreira trabalhou com membros da Orquestra Filarmônica de Hong Kong e da Orquestra Sinfônica de Guangzhou e atualmente trabalha com Pip Williams ( Elton John, Barbara Streisand, Diana Ross) em vários shows orquestrais.

Duendy Primeiro
Artista há alguns anos no ramo musical com a banda de rap Fúria Consciente, agora se lança na carreira solo internacional. Recentemente fez um show ao lado de Qymira nas Filipinas e gravações em Hong Kong ao lado do seu produtor Doc B.

Realizado pela One Gaia, o espetáculo conta com o apoio da Casa do Hip-Hop Bahia, Centro de Culturas Populares e Identitarias – CCPI, Pelô da Bahia, Secretária de Cultura do Estado da Bahia – SECULT.

Agenda
O quê: Lançamento do espetáculo “Give to me” de Qymira e Duendy Primeiro
Quando: 06 de outubro (sexta-feira)
Horário: às 19h
Onde: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho
Show: Qymira e Duendy Primeiro
Participações: Kaos Mc, Fúria Consciente, Zidane e discotecagem com Dj Doc B. e Dj Branco.

ENTRADA GRATUITA

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.