Feiras de livros e de artesanato em Lauro de Freitas


Divulgação

Duas feiras vão movimentar ainda mais o centro de compras de Lauro de Freitas, Parque Shopping Bahia, até o dia 21 de setembro. A “Feira Artes do Mundo” chegou com variedade de produtos artesanais, decoração, moda, bebidas e alimentos. Já a “Feira de Livro Boralê” traz um acervo de mais 400 livros de diversos gêneros.

Promovida pela produtora de moda e eventos Vera Pontes, a feira de artesanato oferece peças exclusivas da África, Índia, Peru, e vários estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará e Bahia.

Serão 20 estandes diversos proporcionando que os visitantes garimpem itens como confecções e bijuterias indianas e africanas, máscaras, folheados, semijoias, acessórios em pedras brasileiras, objetos e artigos esotéricos, artesanato peruano, queijos, doces, salames, vinhos gaúchos, dentre muitos outros.

Já a “Feira do Livro Boralê” chega como mais um incentivo à leitura, tendo exemplares a partir de R$10, com diversas opções e autores para todos os gostos e grande atratividade para o público infantil.

Os dois eventos acontecem na Praça de Eventos, no piso L1.

Serviço

O quê: Feira Artes do Mundo e Feira do Livro Boralê

Quando: Até 21 de setembro

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriado: 13h às 21h

Onde: Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas) – Praça de eventos, piso L1

Acesso: Gratuito

Mais informações: @parqueshoppingba | parqueshopping.ba.com.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.