Feira de Artes do Mundo em shopping


Com uma variedade de produtos artesanais, moda, decoração, bebidas e alimentos, a feira Artes do Mundo acaba de desembarcar na Praça de Eventos do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas. Organizada pela produtora de moda e eventos Vera Pontes, a Feira de Artesanato ficará até 21 de setembro no empreendimento, com peças exclusivas da África, Índia, Peru, e vários estados do Brasil, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro, Pernambuco, Pará e Bahia.

No espaço, o público poderá conferir cerca de 20 estandes com uma diversidade de itens como confecções e bijuterias indianas e africanas, máscaras africanas, semijoias, folheados, doces nordestinos, doces mineiros, acessórios em pedras brasileiras, objetos e artigos esotéricos, queijos, salames e vinhos gaúchos, variedade do artesanato peruano, dentre muitos outros.

“Esta feira é uma verdadeira celebração da diversidade cultural de diferentes cantos do mundo e do Brasil. É uma oportunidade única para conhecer produtos de qualidade e encontrar itens de diversas regiões, valorizando os sabores típicos, o trabalho artesanal e a autenticidade de cada peça”, destaca a idealizadora da feira, Vera Pontes, que é pioneira e acumula mais de 30 anos de experiência com feiras.

Serviço

Feira Artes do Mundo
Período: 22/08 a 21/09

Onde: Praça de Eventos do Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas)
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 21h
Aberto ao público

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.