Programação do Bistrô das Artes começa nesta quarta


O cantor e compositor Rei Souza abre a programação semanal do Bistrô das Artes, no Santo Antônio Além do Carmo, nesta quarta-feira, 23 de agosto, com show das 18h às 20h. O repertório do artista passeia por vários estilos musicais.

Na sexta-feira, 25 de agosto, das 19h às 21h, a cantora e compositora Eloah Monteiro apresenta o projeto “Ensaios de Inverno”, com um repertório intimista, autoral e baiano, mesclado a clássicos da MPB, em voz e violão.

Já no sábado, 26 de agosto, das 15h às 17h, é a vez de Angela Velloso, premiada Melhor intérprete, na categoria Música com Letra, do XX Festival da Educadora FM. Ela canta MPB, Jazz e “o que mais quiser”, como gosta de frisar, em show que traz também canções autorais e parcerias.

A curadoria artística é do selo criativo BAIPOCA. Às quartas, o couvert é de R$ 20. Às sextas e sábados, de R$ 25.

O Bistrô das Artes, como diz o nome, é um espaço gastronômico artístico-cultural, dentro de uma galeria de arte, na Rua do Carmo, nº 8. Com menu baiano-contemporâneo, o espaço apresenta sabores únicos do almoço ao jantar, passando pelo Happy Hour, com uma carta de drinks autorais especial. O menu completo pode ser consultado em @bistrodasartescarmo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.