Cine Imperial prorroga campanha de ingressos a R$10 até o Dia das Crianças


Divulgação

A promoção “Semana Maluca” acontece no cinema do Center Lapa e traz filmes queridinhos das telonas, com ações épicas e animação aventureira.

Se você busca uma opção de lugar acessível para levar a garotada no feriadão do Dia das Crianças, sabe que pode contar com o Cine Imperial para fazer a animação de toda a família! A campanha “Semana Maluca” promovida pelo Cine Imperial do Center Lapa, prorrogou a promoção com ingressos a preço único de R$10 até o próximo dia 12, em todas as sessões.

A promoção ‘Semana Maluca’ tem atraído públicos diversos para assistir os títulos recém-lançados da cinedramaturgia e categorias que vão desde a ação com enredos épicos à animação aventureira. Estão na programação os filmes: As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda, Mulher-Rei e A Órfã 2 – A Origem.

Para deixar o dia ainda mais especial, o Cine Imperial irá proporcionar um momento de interação e ludicidade, com personagens clássicos das telinhas, brincadeiras como o “Estoura balões”, onde a criançada pode ganhar cortesias como pipoca, doces e muito mais! É diversão para toda a família!

É obrigatória a apresentação do documento de identidade, quando solicitado, no momento da compra do ingresso e na entrada da sessão. Para evitar filas e aglomerações, acesse www.shoppinglapa.com.br e compre seu ingresso.

Sinopses:

Mulher-Rei

O longa dirigido por Gina Prince-Bythewood conta a história de Nanisca, interpretada por Viola Davis (uma das únicas negras que já ganhou a estatueta do Oscar como atriz), e seu exército de guerreiras na África ocidental.

O título do filme é tão grandioso quanto seu enredo. ‘Mulher Rei’ traz em sua sinopse, mensagens de empoderamento, da liderança da mulher preta e da quebra de paradigmas estruturais da sociedade.

As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda

Tadeo sempre quis se tornar um arqueólogo, aventureiro e famoso, mas passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde trabalha. A oportunidade de realizar seu maior desejo surge quando seu amigo, um renomado arqueólogo, recebe uma misteriosa placa de pedra, que é a chave que leva à Cidade Perdida de Paititi e seu lendário tesouro. No momento de iniciar a viagem, o arqueólogo sofre um inesperado acidente e é Tadeo que vai substituí-lo, em uma aventura cheia de perigos, para salvar a Cidade Perdida e proteger o misterioso tesouro das garras de seus inimigos.

Um dos filmes cotados ao Oscar, a obra de James Cameron, traz em seu relançamento, aprimoramentos com efeitos especiais e cenas em tecnologia 4K, para melhor experiência do público e valorização do espaço de gravação.

A Órfã 2 – A Origem

A Órfã 2 – A Origem conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade “Esther”, a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família.

***
Sobre o Shopping Center Lapa | Com 26 anos de história, o Shopping Center Lapa conta com um diversificado mix de lojas e serviços no Centro da capital baiana, garantindo preços acessíveis e qualidade de produtos. Com 170 operações, o centro de compras conta com banheiro família, para que os pais possam acompanhar seus filhos, com total conforto, segurança e comodidade.

Sobre a AD Shopping | A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O GRUPO AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite os sites: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.