Shopping homenageia o aniversário de Salvador com exposição digital


Bahia Marin. Foto Roberto Abreu/Divulgação

Uma das cidades mais lindas e cheias de encantos do mundo completa 472 anos no próximo dia 29 de março e seu aniversário não poderia passar em branco. Para celebrar a data à altura, o Shopping Itaigara fará uma homenagem a partir de hoje, 26, com uma exposição fotográfica digital que estará disponível nos perfis do Itaigara no Instagram e Facebook.A mostra contará com imagens de diversos locais de Salvador, desde os mais famosos e visitados até aqueles que com forte significado para algumas pessoas, mas ainda pouco explorados. Os registros são do fotógrafo Roberto Abreu.

“Salvador é uma fonte inesgotável de inspiração. Por mais que já tenha sido tão fotografada ao longo da sua história, a capital da Bahia consegue sempre nos surpreender com paisagens exuberantes e cenários distintos.”, ressaltou Gilson da Hora, gerente de Marketing do shopping.

Para selecionar os locais fotografados, o Itaigara convidou um grupo de pessoas apaixonadas pela cidade, entre elas o cantor, compositor e artista plástico Carlinhos Brown, o beauty artist Fernando Torquatto e a jornalista Jessica Senra. Pontos turísticos consagrados como ícones de Salvador, a exemplo do Farol da Barra, Praça Castro Alves e Ponta de Humaitá, dividem espaço com outros locais como a fachada do Guetho Square, Casa dos Sete Candeeiros, Santo Antônio Além do Carmo, entre outros cheios de cultura e beleza da cidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.