Exposição Verão da Bahia no Metrô cheia de cor e baianidade


Fotos: Além Silva e Conceição Gaspar

Exposição fotográfica Verão da Bahia que estará em cartaz até o dia 28 de fevereiro na Estação Imbuí de Metrô, reúne imagens pelo olhar de nove fotógrafos que viajaram pelo estado para registrar o cotidiano, a cultura, lugares históricos e a simplicidade das belezas naturais. Com muita cor e singularidade, os fotógrafos Alci Macedo, Álem Silva, Celo Hermida, Conceição Gaspar, Eduardo Quintela, Elton Freitas, Guiga Motta, Marcos Barbosa e Rodrigo Lima, mostraram a magia e os encantos baianos.

A exposição também está disponível integralmente nas Exposições Virtuais, no site da CCR Metrô Bahia (www.ccrmetrobahia.com.br). A ação busca descontrair e dar leveza ao dia a dia dos clientes do metrô e valorizar ações culturais, oferecendo espaço para os artistas mostrarem a sua arte. A mostra tem visitação gratuita e integra o programa Vem pra Cá, agenda de eventos do metrô, que promove ações reforçando a pluralidade cultural, diversidade, inclusão e oferta de serviços durante todo o ano nas estações de metrô da cidade. Os artistas que tiverem interesse em participar do programa podem fazer contato através do e-mail [email protected]. Neste momento, as ações contemplam exposições de fotos, poesias e outras vertentes.

Exposição Verão da Bahia

Onde: Estação Imbuí de Metrô

Quando: 4 a 28 de fevereiro

A visitação é gratuita e todos os registros integram as Exposições Virtuais, no site da CCR Metrô Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.