Aninha Franco e Rita Assemany apresentam “Saraus do XVIII – refazendo”


Aninha Franco Angeluci Figueiredo ( Jornal Correio)

A escritora Aninha Franco tem um superconvite para você que ama Arte, Poesia, e Música. Está aberta a temporada gratuita e virtual de “Saraus do XVIII – refazendo”, uma série de 12 saraus que irá “ao ar” gratuitamente todas as segundas-feiras às 19h no Canal da República no Youtube. Roteiro de Aninha Franco e direção de Rita Assemany.
Faça agora sua inscrição grátis no nosso site do Sympla para receber os links de cada sarau, a cada semana!
O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria da Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.