Live de Ivete Sangalo e Claudia Leitte no sábado de Carnaval


Divulgação

Mesmo sem a folia nas ruas de Salvador, por conta da pandemia, os foliões e fãs já podem se preparar em casa para a  live das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que estarão juntas no dia 13 de fevereiro, data do calendário do sábado de Carnaval. Por enquanto, a live ainda não teve horário e duração divulgados. E nem nas redes sociais, as cantoras ainda não contaram a novidade aos fãs. A informação é da assessoria de imprensa.da cantora Ivete Sangalo.

A Folia Momesca de 2021 foi cancelada, no ano passado,  pelo então prefeito da cidade, ACM Neto, devido à pandemiia pelo novo coronavírus, sem data certa para acontecer neste ano. Enquanto não sai a vacina, a sugestão de especialistas na área da saúde é de que as pessoas evitem aglomerações. Enquanto a vacina não chega, os foliões, em casa, podem curtir um pouco do carnaval com a live das cantoras em clima de alegria e segurança,.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.