Azul Viagens anuncia novo receptivo e representantes


Fotos divulgação

A Azul Viagens, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, tem um novo parceiro em Porto Seguro: a Top+ Turismo. Há dez anos no mercado e com grande destaque no mercado local, a Top+ conta com equipe de guias altamente preparados e credenciados junto ao Ministério do Turismo, além de frota nova e confortável. Para Gerson Júnior, gerente geral do receptivo, “é uma enorme satisfação passar a atender a Azul Viagens a partir de agora. Temos larga experiência, atendendo outras grandes operadoras ao longo de todos esses anos e tenho certeza que vamos obter o mesmo sucesso agora, nessa nova empreitada”.

Novo Represente de Produtos na Bahia

Junta-se à equipe de produtos da Azul Viagens, Sonia Nunes, com uma experiência de mais de 20 anos no setor do turismo. A executiva atenderá o estado da Bahia, onde se encontram dois dos principais produtos em vendas, Porto Seguro e Linha Verde. “É um enorme prazer passar a fazer parte desta equipa maravilhosa e dinâmica, que é a Azul Viagens, principalmente em um momento da retomada do turismo a nível nacional, para um destino tão importante para a empresa como a Bahia”, afirmou Sonia.

Novo Representante Comercial no Paraná e Rio de Janeiro

Com 22 anos de experiência no mercado, Roberto Mello (Foto) entra para a equipe comercial da Azul Viagens, atendendo as agências do Paraná e Rio de Janeiro. “Estou realizando um sonho antigo, a ideia é ajudar a empresa a crescer e também crescer com ela, bem como fazer um trabalho de cooperação com sinergia e muita proximidade com os agentes de viagens”, comemora o executivo.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 48 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil.

Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.