Nova live de Léo Fera & Forrozão


Divulgação

Os artistas encontraram nas lives um modo de entreter e estimular as pessoas a ficarem em casa, devido à pandemia. Além disso,  se tornaram uma forma de arrecadar doações para quem mais precisa. Com isso, o calendário de lives se estende e não tem data para acabar. Assim, no próximo dia 19 de julho (domingo), Léo Fera & Forrozão irão realizar um show virtual solidário, em prol da classe que trabalha da música e está parada.

A transmissão será diretamente do Estúdio M, em Salvador, e o público poderá acompanhar de casa através do perfil do cantor no YouTube (www.youtube.com/leoferaoficial). “Nós fomos os primeiros a parar e provavelmente seremos os últimos a retornar a trabalhar. Por trás de uma banda existem diversas famílias que sobrevivem dos shows, que pagam contas e compram comida através desse trabalho. Por isso, a importância de nós estarmos sempre movimento e realizando projetos para prover o sustento destas famílias”, comenta Léo Fera. Para a ocasião, o cantor vai apresentar um show para movimentar os admiradores do forró elétrico. “Prometo que a live vai levar muita diversão! Pode arrastar o sofá e se preparar para dançar muito. Eu já estou ansioso!”, acrescenta Léo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.