Marca apresenta Live Fest junina no Nordeste


Mastruz com Leite. Divulgação

Marca reúne grandes músicos regionais e nacionais em lives e ensina receitas com um produto que ganha ainda mais destaque neste período do ano, a Salsicha Seara, a mais saborosa do Brasil

O mês de junho chegou e com ele o São João. Para celebrar uma das principais manifestações da nossa cultura, a Seara vem com uma série de ações que leva para dentro de casa muita música e pratos com Salsicha Seara, a mais saborosa do Brasil, como o hot-dog, um dos sanduíches mais consumidos nas festas juninas.

Neste ano, em virtude do distanciamento social, o tradicional arraial é no formato digital. A Seara e o Sua Música, plataforma de entretenimento focada em música regional, estão juntos no “São João de Todos”. Mais de 40 lives de 4 a 28 de junho serão transmitidas pelas redes sociais da plataforma.

Entre as atrações confirmadas, a banda Mastruz com Leite e os cantores Gleydson Gavião, Guilherme Dantas e Solange Almeida. Às quintas e sextas-feiras, as transmissões começam às 20h; aos sábados, às 17h30; e aos domingos, às 17h.

Xand Avião. Foto/Reprodução

Além desse festival, a Seara também leva diversão e alegria com a live de Xand Avião, na 6ª edição da festa Carvalheira na Fogueira, no sábado, dia 13 de junho, a partir das 19h. A programação completa com as apresentações está no  searalivefest.com.br , hub de entretenimento e experiência da marca.

Sabor e praticidade

Para entrar no clima, a Seara, com apoio da agência WMcCann, está mobilizando dezenas de influenciadores e ainda conta com receitas especiais que têm como ingrediente principal a salsicha. Um dos produtos mais consumidos no País, a versatilidade, a agilidade no preparo de muitas variações e o sabor da Salsicha Seara fazem dela a combinação perfeita para curtir as festas juninas.

E para um arraial virtual de respeito o que não pode faltar é praticidade. Na Loja Seara (lojaseara.com.br ), o folião tem a melhor experiência para desfrutar de todo sabor, qualidade e inovação que a marca oferece. O e-commerce, que funciona por geolocalização, disponibiliza os produtos Seara e das linhas Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature e Seara Rotisserie, em parceria com as principais redes varejistas e aplicativos de entrega.

Salsicha Seara

A salsicha Seara é feita com carnes selecionadas, textura no ponto, com muito sabor, aspecto visual de dar água na boca e a qualidade que só os produtos da marca possuem.

– Salsicha Hot Dog: produzida com carne selecionada, juntamente com temperos e condimentos exclusivos. Disponível em embalagens de 500g, 3Kg e 5Kg;

– Salsicha de Frango: produzida com matérias-primas selecionadas de frango, contém menor teor calórico e 0% de gordura trans. Disponível em embalagens de 500g e 5kg;

– Salsicha Longuette: produto levemente defumado e sabor único, além de ser muito prático e rápido de preparar. Possui gomo 25% maior que a salsicha hot dog. Disponível em embalagens de 500g.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.