Dia das Mães diferente, mas com dicas ótimas


Divulgação

Uma programação especial foi montada pelo Colégio Integral para a semana do Dia das Mães. Do dia 5 ao dia 9 acontecerá várias atividades on line dedicada a semana. “Batizada de In Casa” distantes fisicamente, mas sempre próxima do coração diversos assuntos foram contemplados.

Hoje, dia 5, a fisioterapeuta Lidiane Angelim falará sobre a importância da física quântica para o equilíbrio emocional das mulheres. Na quarta-feira, dia 6, Vaneska ensina como fazer um bolo vulcão de brigadeiro.

No dia 8, sexta-feira, a maquiadora Aline Ramos ensina cuidados básicos com a pele e dá dica de como fazer uma maquiagem para o dia a dia. O educador físico, Alexandro Pereira, dia 09/05 (sábado) às 9 horas, fará um funcional para as mães interagirem com os seus filhos.

Redes Sociais

Instagram:@colegiointegralweb
Facebook:@colegiointegralweb
Site: https://integralweb.com.br/
Tv Integral Youtube: https://www.youtube.com/user/tvintegral

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.