Conexão FGM apresenta vários filmes até maio


Punho Negro/ Divulgação

O #ConexãoFGM começa nesta semana (27/04 a 03/05) a sessão especial CineClube Boca de Brasa. Serão exibidos filmes apresentados nos Espaços Culturais Boca de Brasa – Subúrbio 360 e CEU de Valéria, em 2019.

É possível assistir do computador, smart TV, tablet, celular… qualquer dispositivo eletrônico com acesso à internet, através do canal do YouTube da FGM ( https://bit.ly/2vQgnJz ). De segunda a sexta, os filmes ficam disponíveis na plataforma, das 08h às 21h e no final de semana, a partir das 07h do sábado, saindo do ar às 00h do domingo.

“Punho Negro”, com direção do Coletivo Êpa Filmes, será exibido um episódio por dia, de segunda (27) a quarta-feira (29). Tereza é uma mulher que passa o dia enfrentando vilões ao se transformar na justiceira Punho Negro, mas ser uma heroína não elimina as cobranças para cuidar da casa, do marido e dos filhos.

Balú. Foto cena de Antonio Paim

“As Aventuras de Amí”, com direção de Igor Souza e Maria Carolina será exibido, um episódio por dia, de segunda (27) a domingo (03). “As Aventuras de Amí” é uma série com oito episódios, que retrata o difícil e delicioso processo de crescimento das crianças abordando os ritos de passagem e a dificuldade em lidar com novas responsabilidades. A série tem como premissa que através da imaginação é possível resolver os desafios, transformando o mundo que nos cerca em um lugar mais divertido e aventureiro.

“Balú”, com direção de Paula Gomes, será exibido na quinta-feira (30). O melhor amigo do menino Balú, é um cachorro vira-lata. Mas a sua mãe não permite que o cão fique em casa. Um dia Balú desaparece misteriosamente. Em busca do amigo perdido, o menino vai descobrir o mundo à sua volta.

Sonho/Divulgação

“Sonho”, com direção de Haroldo Borges, será exibido na sexta-feira (01/05). O menino vive buscando motivos para fugir da escola. Um dia, ele encontra o motivo perfeito: a garota mais bela que ele já viu. Mas ela mora em um circo e ele não tem dinheiro para entrar. O menino embarca na grande aventura de crescer.

No final de semana, sábado (02) e Domingo (03), reprise de todos os filmes exibidos durante a semana, disponíveis a partir das 07h do dia 02, até as 00h do dia 03.

Para saber de toda programação do #ConexãoFGM, basta seguir a FGM nas redes @fgmoficial (Instagram) e @fgmcultura (Facebook).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.