Assista em casa com as crianças Aventuras do Reino Congelado


Divulgação

Reúna as crianças para assistir em casa ao espetáculo Aventuras no Reino Congelado que estará em cartaz no Youtube, às 10 horas, terça-feira (14). De acordo com os organizadores, “ano passado ficamos encantados com o espetáculo Aventuras no Reino Congelado que fizemos no teatro aqui em Salvador, e, no momento que estamos vivendo, nasceu um projeto no coração da Gmas e da Cia de Teatro Carlos Moreira, o qual vamos lançar nesta próxima terça-feira, para os pais como atividades lúdicas com os filhos em casa”.

🎭 Teatro em casa 🏠
Quando: 14 de abril ás 10h
Espetáculo: Aventuras no reino congelado.
Local: No youtube , acesse o link, se inscreva no canal para garantir assistir gratuitamente no dia a partir das 10h: https://www.youtube.com/channel/UCxTabBzpP8XXnxd8GKDDvnA (Acesse e se inscreva).

🚨R$ GRÁTIS🚨

🎈 Para família toda assistir juntinho!🎈
Assista aqui trechos do espetáculo:
🔉Avise as amigas com babys para também assistirem, pois 🎥 o espetáculo vai começar! 🎞

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.