Primeiro Circuito das Estações no dia 29 de março


Arquivo

O primeiro Circuito das Estações 2020/ Outono será de 5, 10 e 13 km, no dia 29 de março, às 6h30 horas, com saída do Jardim de Alah, localizado na Avenida Octávio Mangabeira, Orla.  Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, para todas as distâncias disputadas receberão como prêmios troféus.

De acordo com os organizadores, o Circuito das Estações é sinônimo de Corrida de Rua no Brasil. Constitui-se em o maior Circuito da América Latina e chega ao seu 14º ano de história, sendo o principal responsável por despertar o corredor dentro de cada um. São 4 etapas, cada uma representando uma nova estação do ano e um momento de buscar um novo objetivo. O conselho dos desportistas é de que se busque sempre respostas, nunca desculpas. E entendem que as desculpas sempre estarão lá para quem desiste, mas as oportunidades não.

Data

29 de março 2020
Horário da Largada
06h30
Local
Jardim de Alah
Distância
5k, 10 e 13k
Premiação
Troféus para os três primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina, para todas as distâncias disputadas.
Inscrições : https://www.circuitodasestacoes.com.br/salvador/outono/
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.