Davi Moraes e Pedro Baby no Café Rubi


Divulgação

Davi (filho de Moraes Moreira) e Pedro (filho de Pepeu e Baby) se conhecem desde sempre, seus caminhos se cruzam na vida e na música. Aqui, arte e família andam de mãos dadas e a guitarra escolheu ser o denominador comum entre eles, o fio condutor que conta a história de cada um na música, e pelos palcos, vida afora.

E assim, pela lei natural dos encontros, esse nasce cheio de cumplicidade, tendo Davi e Pedro juntos nas cordas, no groove, nos palcos. Do encontro dessas mãos, a música passeia pelo Brasil e pelo mundo.

Nesse show, eles levam ao público, além de parcerias e músicas autorais, a influência do choro, do samba, da bossa nova, dos afoxés e muito mais. Além de dar suas assinaturas, como arranjadores e intérpretes, mostrando modernidades sonoras e toda a diversidade da grande escola musical brasileira.

Uma apresentação para se contemplar, cantar e suingar, muito além do banquinho e violão. “Um show com o Davi é um resumo do que a música tem de mais significante pra mim: parceria, comunhão e cumplicidade. Estou muito feliz de chegar nesse momento especial da vida e ter a oportunidade de realizar esse projeto“, conta Pedro Baby.

“Nas nossas andanças, danças, danças na multidão, tantas jornadas se encontram e, agora no palco, as cordas irmãs batem forte no meu coração. Esse show com Pedro chega porque pede passagem. Pede para compartilharmos com nossa gente, mundo afora, tudo que demos e recebemos na música. Em boa parte dessa caminhada, estivemos juntos, e daí a intimidade de quem toca a vida e a bola de primeira. Seja guitarra, violão ou bandolim, música não tem fim. Vamos juntos, meu mano!, poetiza Davi Moraes.

Davi Moraes e Pedro Baby

Quando: 4 e 5/10 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 100

Compra

Bilheteria: Café Rubi – 71 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Vendas online: https://couvertartistico.cafeteatrorubi.com.br/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.