Cantor paraguaio Fábio Stella no Sarau de Itapuã


Divulgação

O cantor paraguaio Fábio Stella vai comemorar 50 anos de carreira, no Sarau de Itapuã, na próxima segunda-feira, 27, a partir das 18h, às margens da Lagoa do Abaeté, na Casa da Música, espaço cultural administrado pela SecultBA. O evento tem entrada franca.

Radicado no Rio de Janeiro, Fábio Stella é cantor e compositor. Ele fez trilhas sonoras para a TV brasileira e conheceu Tim Maia, de quem viria a se tornar parceiro, nos bastidores de um programa de auditório nos anos 1960. Além do trabalho autoral, no show de segunda-feira, ele vai contar as histórias divertidas que viveu ao lado do “sindico”.

Essa edição do Sarau de Itapuã também vai contar com as participações dos cantores e compositores Allef, Raphael Arcanjo e Mestre Aurino (Samba Chula de Maracangalha), e será palco do lançamento dos livros A Estrelinha AtrapalhadaO Livro FalanteA Alameda dos AlgodõesFlutuantesFavela Gótica Ocupando o Branco dos Olhos, dos autores baianos Noélia Barreto Bartilotti, Mogg Mester e Fabio Shiva e Adão Cunha.

 Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Sarau de Itapuã

Dia e Horário: 27 de maio – 18h

Atrações: Fábio Stella / Allef / Raphael Arcanjo/ Mestre Aurino  e lançamento de livros

Quanto: gratuito

Classificação: Livre

24/05/2019

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.