Inauguração de restaurante na orla de Porto Seguro ao som de Ju Moraes


Foto divulgação Eduardo Quintela

Uma nova opção gastronômica da orla de Porto Seguro vai ser inaugurado no dia 23 de Maio. O Restaurante Gino Gastronomia Praia que fica em frente ao La Torre Resort, na Praia do Mutá, ao lado do Clube de Praia do resort. E para inauguração a cantora Ju Moraes comanda dois shows em Porto Seguro.

As apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de maio, sendo que no primeiro dia, Ju é a atração do Music’n La Torre, no La Torre Resort. Para as apresentações, Ju vai trazer no repertório o seu EP “Samba Reggae e Outras Vibes”, que tem canções como Que me Queira e O Samba tem Poder e outras músicas que marcam o estilo da cantora.

O evento celebra a nova e moderna música brasileira e em quatro datas contará com vozes femininas no comando, além de Ju, se apresentam Ana Vilela (29), Kell Smith (05.06) e Tiê (12.06).

Divulgação

 

O funcionamento do restaurante será das 9h às 22h30, para café da manhã, almoço e jantar e terá um cardápio à la carte de genuína cozinha italiana, sob o comando do cheff Luigi Rotunno. Será especializado em massas frescas recheadas, assim como na proposta gastronômica do Gino do Quadrado de Trancoso. Com capacidade de 220 lugares, sendo 100 lugares dentro e 120 na praia, o Gino Gastronomia Praia está localizado na enseada do Mutá e traz o que há de mais sofisticado e saboroso no quesito alimentação.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.