Zelito Miranda convida Denny Denan e Estakazero para Forró no Parque


Zelito em foto divulgação de Saulo Brandão

A terceira edição da 10a. temporada do Forró no Parque acontece neste domingo, dia 19, às 11 horas, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho. Este ano o projeto comandado pelo Forrozeiro Zelito Miranda completa 10 anos e para a terceira edição recebe como convidados Denny Denan, Estakazero e Flor Serena. As duas últimas edições dessa temporada foi sucesso total de público com lotação esgotada da Praça. O público vai poder conferir de perto a essência do Forró Temperado, o encontro do tambor com a zabumba , sons da Bahia no melhor e maior ensaio São João da capital baiana.

O projeto, que já levou grandes nomes do ritmo a shows gratuitos, chegando a receber mais de dez mil pessoas por dia, foi idealizado por Telma Miranda. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico: o Forró.

Denny Denan em foto divulgação de Juci Ribeiro

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado” – Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

Projeto Forró no Parque Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperad

Convidado: Denny Denan, Estakazero e Flor Serena
Data: 19 de maio – (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Praça Pedro Arcanjo
Endereço: R. Gregório de Matos – Pelourinho
Censura livre

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.