MUDEIdeNOME atraiu multidão e continuará agitando no Carnaval


Fotos divulgação Antônio Chequer

Na tarde do domingo(24/02), o Movimento Musical MUDEIdeNOME deu as boa vindas ao Carnaval de 2019, com um belo desfile no Furdunço – projeto pré-carnavalesco criado pela prefeitura com o intuído de oferecer ao grande público, a oportunidade de reviver a folia “tradicional” curtindo atrás dos blocos sem cordas. E, foi exatamente isso que se viu durante todo o trajeto. Às 17h, Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Jonga Cunha, Magary Lord e Andrezão Simões já estavam a bordo do pranchão, prontos para a festa. Uma multidão foi se aproximando à medida em que os acordes das primeiras músicas  iam sendo entoados. Do Clube Espanhol ao Farol da Barra, o clima foi de muita diversão, alegria e paz.

Finalizado o percurso, o grupo se dirigiu ao Camarim MUDEIdeNOME, onde amigos e foliões os esperavam para celebrarem juntos o sucesso do evento. Nesse espaço de apoio, montado no Boteco do Caranguejo – cuja infraestrutura contemplou os presentes com serviço de bar, música ambiente e shows ao vivo – o MUDEIdeNOME subiu ao palco e presenteou a galera com um pocket show bastante animado. No repertório contagiante, canções que marcaram a história da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória de cada integrante, apresentadas com novos arranjos. São canções que exaltam a alegria e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade do grupo.

 Na próxima quinta(28/02), eles voltam a desfilar na 2ª edição do Furdunço da Barra.

AGENDA MUDEIdeNOME – CARNAVAL 2019

26/02 (terça), 21h  – Festa Mudei de Mortalha (Mirante da Arena Fonte Nova

28/02 (quinta), 19h  – Desfile no Furdunço com o Pranchão (Barra)

02/03 (sábado), 15h – Show no Carnavalito (Arena Fonte Nova)

03/03 (domingo), 12h30 – Desfile na Avenida com o Pranchão  (Campo Grande)

05/03 (terça), 12h30 – Desfile na Avenida com o Pranchão  (Campo Grande)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.