Casa Cor se inspira na novela Segundo Sol


Foto Cátia Bacellar. Divulgação

Casa Cor Bahia segue até o dia 11 de novembro, funcionando de terça a domingo das 16h às 21h, com um espaço inspirado no ambiente da novela Segundo Sol que entra na reta final. O quarto do personagem Beto Falcão (interpretado pelo ator Emílio Dantas) que já faz parte do imaginário do público brasileiro, devido ao seu grande sucesso. O studio masculino assinado pela designer de interiores Cátia Bacellar faz uma referência ao protagonista da trama e foi pensado para expressar o estilo casual chic do homem jovem, elegante e antenado com as tendências.

Mas não é só nesse ambiente que a mostra dialoga com o folhetim global. Sua própria localização esse ano, no Santo Antônio além do Carmo, bairro retratado na novela como o lugar onde mora a família de Beto, é um exemplo disso. A CASACOR Bahia ocupa pela segunda vez a Chácara Baluarte, um charmoso casarão histórico localizado no bairro e datado do século XIX, com vista para a Baía de Todos os Santos. A entrada custa R$ 40,00.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.