Jó Miranda recebe Trio Mudernin no “Chega logo São João”


Temporada junina oficialmente aberta no projeto Forró do Talco com o “Chega logo São João” e na próxima edição, que acontece no próximo domingo, dia 18, o comandante Jó Miranda conta com a participação especial do Trio Mudernin. O show acontece na Cubanakan, que abre os portões às 19h30.

“ O Mudernin faz parte da nova geração, trazendo a renovação das energias que todo movimento precisa para se manter forte e nós achamos importante participar, apoiar e recebendo eles para dividir o palco com a gente é uma maneira de fazermos isso” comenta Jó Miranda.

O projeto – Há seis anos consecutivos fortalecendo a cultura nordestina em Salvador através do forró tradicional trazendo grandes artistas do cenário assim como os músicos da nova geração, o projeto Forró do Talco é reconhecido tanto pelo público forrozeiro quanto pelos amantes do gênero criado e difundido mundo a fora por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Forró Do Talco
Data: 18 De Março
Horário: A Partir Das 19h30
Local: Cubanakan
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim De Alah
Atrações: Jó Miranda E Trio Mudernin
Couvert: R$ 25,00 No Dia Do Evento. Nomes Enviados Para A Lista No E-Mail [email protected] Pagam Apenas R$ 15,00.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.