Circuito Baiano de Skimboard acontece dia 18


Foto do facebook da ASAS

A ASAS – Associação Soteropolitana Atlética de Skimboard desenvolverá no dia 18 de Março de 2018 o fechamento do Circuito Baiano de Skimboard 2017 que acontecerá na praia de Amaralina, localizada em frente a Praça do Budião na orla da Av. Amaralina, onde haverá o anuncio dos vencedores da Terceira Etapa de 2017 e dos vencedores do Circuito Geral, com suas respectivas condecorações e premiações.

Além do fechamento, de acordo as condições do mar, haverá a possibilidade de acontecer a Abertura do Circuito Baiano de Skimboard 2018 com a Primeira Etapa da competição na modalidade Waves do esporte.

Contamos com a presença e a participação de todos!

Gratuito(Fechamento 2017)

INFORMAÇÕES 1ª ETAPA 2018:

VALOR DE PARTICIPAÇÃO

R$ 10,00 (Competidores da 1ª Etapa 2018: Acesso e Elite)
R$ 5,00 (Competidores da 1ª Etapa 2018: Novel)

CAIXA COLABORATIVIDADE:
Quem quiser, puder e se interessar em ajudar pode contribuir com quaisquer valores que serão destinados a investir na estrutura da Associação visando trazer mais conforto, segurança e diversão para todos os atletas, associados e participantes dos eventos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.