KombiNação no Entre Folhas e Ervas com Paulo Giron


Foto divulgação de João Lins

A turma do projeto KombiNação, liderada pelo cantor da Catala à Brasileira Paulo Giron, retorna ao Largo da Lapinha para a ressaca do carnaval no restaurante Entre Folhas e Ervas, no próximo sábado, dia 17, a partir das 19h.

“A proposta do projeto é levar música em um formato itinerante para as ruas e praças onde o povo está, a bordo da nossa Kombi. Nessa empreitada estão juntos comigo os percussionistas Gabriel Santana e Jadson Baldoino, o baixista Rodrigo Basso, além do violinista Diego Santana” conta Paulo Giron.

Com a expressão especialmente baiana evidenciada nos arranjos das músicas, eles apresentam um repertório vasto com músicas autorais como “Justo Pra Dizer“ e releituras de grandes ícones da música brasileira como Gilberto Gil, Chico César, Lenine e 5 a seco.

 Kombinação

Data: 17 de fevereiro

Horário: a partir das 19h

Local: Bar e Restaurante Entre Folhas. É necessário fazer reservas.

Endereço: Largo da Lapinha, número 15

Couvert: r$ 20,00

Mais informações: (71) 3326-3869/ (71) 99295-2912

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.