Pedro Pondé em show gratuito no Rio Vermelho


Baianos e turistas podem marcar na agenda: 6 de janeiro é dia de garantir presença no Rio Vermelho para assistir ao show de Pedro Pondé. O artista, que agora segue carreira solo, irá se apresentar gratuitamente no Largo da Mariquita a partir das 18h. A iniciativa faz parte do projeto Sou Verão, que busca aliar boa música e atrações de qualidade e tem esquentado a temperatura em Salvador nos meses de dezembro e janeiro, quando estão programadas para acontecer diversas atividades, inteiramente gratuitas, nos bairros da Ribeira, Barra e Rio Vermelho.

Ex-integrante da banda baiana de rock Scambo, Pondé anunciou sua carreira solo no início de 2017. De lá pra cá, ele já lançou o EP Licença, com quatro músicas inéditas – Pausa, Licença, O Vento e Ao Mar. A novidade contou com a participação de andré t., Ênio Nogueira, Hugo Sambone, João Teoria, Erick Almeida, Tatiana Trad, Ângelo Canja e Fabrício Mota, e possui uma essência coletiva e experimental.

A noite contará ainda com a presença do DJ Pureza animando o público na abertura e encerramento do show. As apresentações seguem durante todo o mês de janeiro, aos sábados, sempre a partir das 18h. Estão programados ainda shows nos dias 13 e 20 de janeiro, com outras atrações.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.