Academia de ginástica grátis ao ar livre em Ondina


Com o objetivo de promover bem-estar e qualidade de vida para os soteropolitanos, o Laboratório Sabin, através do Instituto Sabin, em parceria com a Universidade Federal da Bahia (UFBA), inaugurou mais uma academia de ginástica ao ar livre, desta vez na Praça dos Servidores, no bairro de Ondina.

Aberta ao público e com investimento de R$ 45 mil reais, a academia foi equipada com 10 aparelhos como alongador, simuladores de cavalgada, caminhada, remo, entre outros.

“A implantação de academias de ginástica ao ar livre é mais um projeto do Instituto Sabin que acompanha a tendência das pessoas se preocuparem mais com uma vida saudável através da prática de atividades físicas, além da ocupação positiva dos espaços públicos”, explica o gerente executivo do Instituto Sabin, Fabio Deboni.

Esta é a quinta academia de ginástica que o Laboratório Sabin inaugura em Salvador, por meio do Instituto Sabin. Os moradores dos bairros de Stella Maris, Campo Grande, Dique do Tororó e Pituba também foram contemplados pela iniciativa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.