Lauro de Freitas: Caravana da Música apresenta samba chula


Do suingue da Caravana Black ao Samba Chula do Recôncavo com toda malemolência do samba de raiz, a 7ª parada da Caravana da Música será na Praça da Matriz, em Lauro de Freitas, no dia 16 de dezembro (sábado), às 16h. O projeto realizado e concebido pela Maré Produções Culturais, com patrocínio da Vivo, através do Programa Fazcultura, leva o Samba Chula de João do Boi para fazer uma grande roda no dia 16 de dezembro, às 16h, em Lauro de Freitas.

O Caravana da Música recebe em seu segundo ano, além dos outros sete artistas que já passaram nessa edição, Bando Velho Chico, Grupo Botequim, Lucas Santtana, que circularão pelos 3 últimos municípios. A chamada pública contou com a participação de 250 bandas e músicos, sendo avaliados por uma curadoria formada pelo jornalista Luciano Matos, os produtores culturais Luizão Pereira e Ivanna Souto. O projeto promete contribuir para difusão da produção artística do Estado, permitindo o deslocamento e interiorização dos artistas, chegando a praças em que nunca se apresentaram.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.