I Feira Indígena e Africana “Raízes dessa Terra”


No sábado, 16 de dezembro às 15h, no Centro Cultural Casa da Música, no Largo Parque Metropolitano do Abaeté, em Itapuã, acontece a I Feira Indígena e Africana “Raízes dessa Terra” com oficinas, bate-papos, encontro de blogueiras e lideranças do movimento indígena e afro com a temática “Mulheres Guerreiras”, encontro de lideranças indígenas e quilombolas, apresentações artísticas, programação especial para grupos escolares e de turistas, stands de serviços ,artesanato indígena e quilombola, artesanato local, culinária e muito mais.

É uma programação destinada a todas as idades, por isto a família toda pode marcar presença neste grande encontro de discussões, apresentações culturais e muita diversão!

I Feira Indígena e Africana “Raízes dessa Terra”

Quando: 16 de dezembro, sábado

Onde: Centro Cultural Casa da Música

Endereço: Largo Parque Metropolitano do Abaeté.

Alto do Abaeté, S/N – Itapuã

Gratuito

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.