Feira de Santana: “A Estrela do Menino Rei”, peça sobre nascimento de Jesus



“A Estrela do Menino Rei”, espetáculo musical que reúne o teatro, arte circense e a cultura regional abre as festividades natalinas fazendo curtíssima temporada no Domingo Tem Teatro no último dia de apresentação, domingo, 26 de novembro, às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA.

O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne as linguagens do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei. A misteriosa Estrela de Belém é a fonte de inspiração dessa história que emociona e revela grandes surpresas.

A autora e atriz do espetáculo Elizete Destéffani faz uma livre adaptação da história do nascimento do Menino Deus trazendo a cena personagens marcantes que emocionam e ao mesmo tempo aproximam o público da grande festa natalina. Nessa temporada o espetáculo está sendo encenado pelo Grupo da Cia. Cuca de Teatro e artistas do seu Núcleo Circense e convidados, além da participação de músicos e crianças, artistas mirins convidadas.

“O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e reviver fatos da história Universal do nascimento do Menino Jesus dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona”, comenta Henrique Motté, produtor do espetáculo e Diretor de produção da Cia. Cuca de Teatro.

Em 2017 o espetáculo conta mais uma vez com a direção musical de Heraldo Souza, da premiada Cabriola Cia de Teatro que tem na bagagem oito indicações no Prêmio Braskem – Maior Prêmio do Norte – Nordeste, além de ter representado o Brasil no Encontro de Artes no Equador, em 2013.

Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana – BA
Quando: 26/11/17
Horário: 10h30
Ingressos: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios) – Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h.
Praça da Alimentação e lazer: A partir das 9h.
Local: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.