Viaje pela Baía de Todos-os-Santos ao som de bossa-nova


Já está tudo pronto. O repertório da bossa-nova na ponta da língua e nas cordas do violão. Dia 24.11, sexta-feira, volta ao mar o Barco da Bossa, com Ana Mota cantando as mais belas bossas acompanhada do violão virtuose de Roberto Sousa.

O Barco da Bossa, um projeto da ONG Anjos do Mar, sai às 20h30 do Terminal Marítimo de Salvador (Comércio). O trajeto é : Forte São Marcelo, Museu de Arte Moderna da Bahia, na Gamboa de Baixo, Iate Clube e Porto da Barra, onde o barco para e depois retorna ao Terminal Marítimo.

A viagem dura cerca de três horas. Os ingressos custam R$ 120,00 por pessoa, com comida e bebida incluídos – refrigerante, cerveja, água, salgados, doces e caldos. Para reservar basta ligar para 99170-4041 / 99994-6956 (whatsApp) ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Barco da Bossa
Quando : 24.11, às 20h30
Onde : Saída do Terminal Marítimo de Salvador (Comércio)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.