“Avesso”, vencedor do Prêmio Braskem 2016, em cartaz no Jorge Amado


Avesso é o espetáculo vencedor do Prêmio Brasken de Teatro 2016 na categoria Infanto-Juvenil, Avesso narra a história de uma cidade que foi dominada pelo medo, em que os moradores estão paralisados devido a força desse sentimento.

Cecília, por ter suas amígdalas calcificadas, não sofre com o impacto que o medo causa na cidade. Ela assume a difícil tarefa de derrotá-lo e salvar a todos, começando pelo seu pai e sua irmã que também foram vítimas do “vilão”.

No decorrer da história, a menina entra na cabeça do pai e da irmã, para descobrir seus verdadeiros medos e, junto com os amigos Ânimo e Esperança, tentar libertar sua família e toda a cidade do Medo.

Espetáculo Avesso

Quando:30 de setembro a 8 de outubro
Sábados e domingos às 16h

Onde: teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177 – Pituba)

Quanto:R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)

Atenção:
No caso de compra de meia-entrada de estudantes, o acesso ao espetáculo só será possível através da apresentação da Carteira de Estudante, conforme a Lei Federal 12.933 de 2013.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.