Lazer para toda a família no Circuito Eu Amo Correr


Foto da Peixinho Natação Porto da Barra

O Circuito Eu Amo Correr foi desenhado nos mínimos detalhes para você expressar a sua paixão pelo esporte. A segunda etapa acontecerá em 8 de outubro (Jardim de Alah) com percursos de 3, 5 e 10 km, largada às 7h30, medalha de participação, premiação por maior equipe e premiação por categoria. A sua paixão materializada em um lindo kit atleta. Você ama correr? Então vista esta camisa e participe! Enquanto você corre, seus familiares podem permanecer a espera no aprazível Jardim de Alah.

A prova, promovida pela Mega Evento – Projetos e Assessoria Técnica tem apoio da Transalvador, Limpurb, Semop, Policia Militar da Bahia e Esquadrão de Motociclistas Águia da Policia Militar e Coordenação da Federação Bahiana de Atletismo (Fba).

Evento: Circuito Eu Amo Correr
Etapa: Fantasy
LocalL: Jardim de Alah /Salvador BA
Modalidades: 3 km / 5 km / 10 km
Family: Idade livre;
Participativa: Idade mínima 16 anos;
Categoria: Idade mínima 18 anos.
Inscrições:
https://www.centraldacorrida.com.br/circuitoeuamocorrer2

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.