Jazz, mar e pôr do sol no Museu de Arte Moderna por 8 e 4 reais


Fotos divulgação Lígia Rizério (Setur)

O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), no Solar do Unhão, fica em um dos locais mais lindos de Salvador, com uma esplendorosa vista para a Baía de Todos-os-Santos. Imagine uma excelente música instrumental em meio a uma paisagem inesquecível, com direito a um pôr do sol maravilhoso? Quem quer curtir isto, é só agendar os sábados à tarde porque começou a nova temporada da JAM no MAM com apresentações de jazz na área externa do museu.

O projeto JAM no MAM, que conta com o apoio da Secretaria Estadual do Turismo (Setur) e Governo da Bahia, traz a banda Geleia Solar com um repertório rico em standards internacionais do jazz e da música instrumental brasileira. Com 18 anos de Jam Sessions, a banda vai comemorar no sábado, 26 de agosto, mas a nova temporada prevê sessões ininterruptas aos sábados, até o dia 30 de setembro de 2017.

A banda Geleia Solar é formada por André Becker, Bruno Aranha, Felipe Guedes, Gabi Guedes, Ivan Bastos, Ivan Huol, Joatan Nascimento, Matias Traut, Paulo Mutti e Rowney Scott. O grupo cria experimentações sonoras inusitadas, podendo incluir referências do baião, samba, frevo, salsa, blues e swing, mesclado ao jazz e à tradição percussiva da música baiana.

O Unhão é um expressivo conjunto arquitetônico do século XVII, integrado pelo solar, Capela de Nossa Senhora da Conceição, cais privativo, chafariz, senzala e um alambique. O conjunto atualmente sedia o Museu de Arte Moderna da Bahia. Oferece uma das mais belas paisagens para o pôr do sol na Baía de Todos-os-Santos.

O quê: JAM no MAM
Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, Solar do Unhão)
Quando: Sábado (19), das 18h às 21h
Quanto: Ingresso: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia) – Vendas no local

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.