Forró gratuito nos shoppings com atrações como Zelito Miranda, Seu Maxixe e Cacau com Leite

Esta semana tem muito forró gratuito nos shoppings da cidade, inclusive no feriado de Corpus Christi , pois alguns estarão abertos, com atrações como Cacau com Leite,  Zelito Miranda, Seu Maxixe, Del Feliz, Tio Barnabé, Jammil e Estakazero, Zefa di Zeca, banda infantil Pipoca Bacana,  Favo de Mel, Fulô do Baião, Banda Química do Amor e muito mais.


                                          Shopping Center Lapa

Zelito Miranda

A Praça do São João Nos Encantos do Cordel está recebendo atrações musicais todas as tardes. Por lá, já passaram bandas como Tio Barnabé, Filomena Bagaceira, Ú Tal do Xote, Trio Nordestino e o sanfoneiro Jó Miranda. Dia 13, a banda Cacau com Leite vai animar a festa, a partir das 14h. O grupo baiano promete fazer um esquente para o São João e relembrar grandes sucessos como Volte logo, Que saudade do teu cheiro e Um adeus dói. Já na quinta-feira 15, feriado de Corpus Christi, o arraiá será animado por Zelito Miranda. O cantor traz em seu repertório canções do seu novo CD. Além de se apresentarem no Center Lapa, as duas atrações também são presenças confirmadas no São João de Salvador, no dia 24, no Largo do Pelourinho e Terreiro de Jesus.
O quê: Praça do São João Nos Encantos do Cordel
Onde: Praça de Eventos do Shopping Center Lapa
Quando: Cacau com Leite (13/06) e Zelito Miranda (15/06), às 14h
Gratuito

                                              Shopping Itaigara

Seu Maxixe

A programação musical do Shopping Itaigara segue animada com as apresentações gratuitas das bandas de forró que acontecem na praça de eventos, no térreo, durante todo o mês de junho. As atrações prometem proporcionar aos clientes do centro de compras a alegria das festas juninas. Em todos os dias da semana haverá pocket show de um trio de forró pé-de-serra. E nas segundas e quartas, sempre das 17h ás 18h, o grupo de dança Forró Alumiar estará se apresentando ao som da atração do musical do dia.

Na terça, a animação ficará sob o comando do Forró Tripolar, que tocará também às 17h. No dia 14, quarta, no mesmo horário, a grande atração da tarde será a banda Seu Maxixe, que além do forró, também traz no repertório grandes sucessos do sertanejo. Já na quinta, 15, feriado de Corpus Christi, o shopping estará fechado, voltando às atividades na sexta, com as apresentações do grupo de dança Fulô do Baião, às 16h e da banda Favo de Mel, a partir das 17h. No sábado, também às 17h, o grupo Forró Alumiar volta ao centro de compras, levando aos clientes e visitantes um pouco da dança junina.

                                     Salvador Norte Shopping

A banda infantil Pipoca Bacana (foto) já tem lugar cativo nos eventos infantis de Salvador, promovendo em suas apresentações um animado encontro de gerações a partir de um repertório diversificado que valoriza e ludicidade e a poesia.

Formado por Juliana Leite, cantora do Bailinho de Quinta, e Guga Barbosa, cantor da Vitrola Baiana, o grupo preparou um arraialzinho bem animado em comemoração ao São João.

O repertório traz grandes clássicos da festa e uma bela seleção de canções infantis embaladas no arrasta-pé, xote, xaxado e baião, com direito a uma bela quadrilha e aquele clima de festa do interior. Os shows acontecem, nos dias 17 e 18 de junho, às 15h, no piso L3.

O quê: Arraiá da Pipoca Bacana

Quando: dias 17 e 18 de junho às 15h

Onde: Salvador Norte Shopping (São Cristóvão)

Quanto: Gratuito

                                             Salvador Shopping

Banda Zefa di Zeca

No Salvador Shopping, o clima junino continua até o fim do mês. O ‘São João Cocoricó’ transporta os visitantes a um cenário lúdico que remete ao ambiente de fazenda, na Praça Central (Piso L1) do empreendimento. Em uma área toda rodeada por cerca de madeira, o evento aposta no resgate da tradição, com barraquinhas de comida típica, arraialzinho junino e uma programação que inclui pocket-shows, aulas de dança, brincadeiras infantis e ‘meeting’ com personagens. A entrada é gratuita.

Confira a programação completa:

São João Cocoricó

13 de junho (terça) – 17h: Trio de Forró Boanova; 19h: Aula de forró com Fulô de Baião; 20h30: apresentação junina com o Ballet Marília Nascimento
14 de junho (quarta) – 18h: Forró com a Banda Zefa di Zeca
15 de junho (quinta) – 15h: Grupo Pé de Lata (atração infantil); 17h: Trio de Forró Boanova
16 de junho (sexta) – 18h: Forró com a Banda Tio Barnabé; 19h: Aula de forró com Fulô de Baião
17 de junho (sábado) – 11h e 15h: Meeting com os personagens Júlio e Lilica
18 de junho (domingo) – 15h e 17h: Meeting com os personagens Júlio e Lilica; 16h: Arraialzinho infantil
20 de junho (terça) – 17h: Trio de Forró Boanova; 19h: Aula de forró com Fulô de Baião
22 de junho (quinta) – 17h: Trio de Forró Boanova
25 de junho (domingo) – 16h: Arraialzinho infantil
27 de junho (terça) – 17h: Trio de Forró Boanova
28 de junho (quarta) – 18h: Forró com a Banda Zefa di Zeca
29 de junho (quinta) – 17h: Trio de Forró Boanova; 19h: Aula de forró com Fulô de Baião

                                         Shopping Cajazeiras

Dando continuidade às apresentações musicais de artistas e bandas consagradas, o Shopping Cajazeiras vai receber, nesta quarta (14), duas atrações: a banda Jammil e Uma Noites, comandada pelo cantor Levi Lima, e a banda de forró Estakazero (foto). Eles vão participar ao vivo do programa Fuzuê, da rádio Bahia FM (88.7), das 12h às 13h. As atrações – que terão transmissão pela página do iBahia no Facebook – participarão de um bate-papo descontraído com ouvintes e o público do shopping e cantarão os principais sucessos como “Celebrar” e “Colorir Papel”, da banda Jammil, e “Lua Minha” e “Encosta N’eu”, da Estakazero. O evento será aberto ao público.

Shopping Cajazeiras

Estrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).

                                          Shopping Bela Vista

Del Feliz está entre as atrações

28 dias de arrasta-pé. Essa é a proposta da Vila São João, que este ano está em sua 5 ª  edição, levando animação, música boa e comidas típicas para o público que transita pelo Shopping Bela Vista. A iniciativa é do Jornal Correio em parceria com o Shopping Bela Vista, e conta ainda com a participação do empreendimento, Perini, da casa de shows Coliseu do Forró e do Grupo Cabrueira. O objetivo é levar o público a vivenciar até o dia 25 de junho, o típico clima junino, que nesse período toma conta do Nordeste.

A programação conta com shows de Zé Firmino, Trio do Forró, A Patroa e Del Feliz, entre outros, sempre no final da tarde (confira a lista abaixo). Essa edição também foi contemplada pelo Marrom Convida, programa comandado pelo jornalista e colunista Osmar Martins, mais conhecido como Marrom. Dessa vez, o programa vem fantasiado de anarriê e será palco de grandes encontros dos forrozeiros locais.
Além dos shows e das barracas com comidas típicas, também estarão disponíveis ao público atividades lúdicas, incluindo o famoso touro mecânico. Haverá ainda sorteio de ingressos do Coliseu do Forró, na Vila São João.

SÃO JOÃO NO INTERIOR
Para levar informações e notícias sobre o São João para os leitores do jornal, o Correio se uniu ao Portal São João da Bahia, o maior site de festas juninas no Brasil, que traz as principais novidades do Nordeste durante esse mês.

MARROM CONVIDA
13 de junho, Del Feliz, Cangaia de Jegue e Estakazero.
14 de junho, Colher de Pau, Filomena Bagaceira e Tio Barnabé.

PROGRAMAÇÃO GERAL
15 de junho, quinta-feira, às19h – Zé Firmino.
16 de junho, sexta-feira, às 18h – Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos. Já às 19h, será a vez de Kiko Salli.
17 de junho, sábado, às 17h: Aulão Cabrueira; às 18h, Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos; e às 19h, Marco Leandro.
18 de junho, domingo, às 19h – A Patroa.
19 de junho, segunda, às 19h – Del Feliz.
20 de junho, terça-feira, às 19h – Ville Maria.
21 de junho, quarta-feira, às 19h – Aulão de Forró Cia Dance.
22 de junho, quinta-feira, às 19h – Coliseu do Forró Apresenta: Trio de Forró.
23 de junho, sexta-feira, às 17h – Trio de Forró; e às 18h – Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos.
24 de junho, sábado, às 17h – Trio de Forró; e às 18h – Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos.
25 de junho, domingo, às 17h – Trio de Forró.

O quê: Projeto Vila São João.
Onde: Praça Central do Shopping Bela Vista.
Quando: Até 25 de junho
Entrada franca

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.