Running Daventura na Praia do Forte


Na paradisíaca Praia do Forte, distrito de Mata de São João, acontece a 9ª edição do Running Daventura no dia 27 de maio, sábado, com corridas de 15km, 10km, 5km e kids. Para os organizadores existem dez motivos para os amantes de esporte e lazer não ficarem de fora deste grande evento:

1-Correr e sentir a natureza;2-variedade de terrenos: trilha, praias, estradas de terra e restinga;3-largada e chegada no histórico Castelo Garcia D´Ávila; 4-contribuir com boas e práticas socioambientais locais;5-uma das corridas de trail running mais charmosas do Brasil; 6- Kit atleta: sacochila ecológica,camisa uv50, viseira, squeeze e carb up Probiotica;7- curtir o final de semana na paradisíaca Praia do Forte; 8- confraternizar com amigos e familiares;9- incentivar a prática esportiva nas novas gerações;10- viver um desafio físico e mental de superação pessoal.

Running Daventura Praia do Forte
Avenida do Farol, 1540, Praia do Forte

48280000 Mata de São João
informações: www.running.daventura

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.