Terceira edição do Baile Surrealista em Feira de Santana


Foto divulgação de Ana Reis

A terceira edição do Baile Surrealista é uma pré-micareta gótica suave no Teatro do CUCA em tributo a uma das bruxas mais influentes do século XX, a psicóloga e ocultista britânica Violet Mary, mais conhecida como Dion Fortune.
O baile é a releitura de uma festa homônima que aconteceu na França na década de 1970, envolvendo artistas e membros de sociedades secretas, e traz a discussão sobre Arte e Esoterismo através da Música, Artes Plásticas, Dança Tribal, roda de conversa sobre Xamanismo, Live Tattoo e Poesia. Nessa edição vai rolar o lançamento da antologia poética SOB O VÉU DE SÍRIUS, reunindo autores de várias cidades baianas numa série de poemas inspirados na Heptarquia e no simbolismo mágico do número 7.
A ideia é reunir numa única noite diversas linguagens artísticas em obras que dialogam com disciplinas esotéricas, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer segredos dos bastidores da existência nunca antes revelados em nossa cidade.
O evento acontecerá no dia 6 de Maio no CUCA a partir das 17 h!
INGRESSOS R$ 10
podem ser comprados antecipadamente através do link: goo.gl/V6V8l1
(NÃO NECESSITA FANTASIA)

Quando:Sábado, 6 de maio

Horário: das 17h às 23h

Onde: Centro Universitário de Cultura e Arte – Cuca

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 44002-128

Cidade: Feira de Santana,  Bahia

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.